Termos e Condições

INDIQUE E GANHE

Você já conhece o nosso novo estilo de limpeza e bem-estar e quer indicar para um amigo? Nós oferecemos um desconto especial para você e para ele!

Com a promoção Indique e Ganhe, você pode convidar um amigo para fazer sua primeira compra na Desembala ganhando R$20,00 de desconto e assim que ele finalizar o pedido, você também ganha um crédito de R$20,00 para usar no nosso site. E isso é cumulativo! Quanto mais amigos você trouxer, maior o valor de desconto que terá com a gente! 🙂

Como funciona?
Ao clicar no botão “indique e ganhe R$ 20,00” no canto inferior esquerdo, você deverá preencher seu nome, telefone e e-mail e a partir disso, você terá um link e um cupom de desconto para compartilhar com seus amigos, podendo enviar diretamente por e-mail ou por whatsapp.

Com isso, basta que o indicado faça a compra através do seu link (o desconto é incluído automaticamente nesse caso) ou utilizando o seu cupom de desconto para que o crédito seja disponibilizado para você. Quando algum de seus indicados fizer uma compra, você será informado por e-mail que o seu crédito está disponível.

Para que você, indicador, utilize seus créditos, basta acessar a sua conta clicando aqui e o valor disponível aparecerá para você na aba de “meus créditos”.

Obs 1: Essa promoção só será válida para o site de compras avulsas (desembala.com.br), não abrangendo o Desembala Prime e os créditos podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados na conta.
Obs 2: O desconto será ativado somente para os pedidos acima de R$150,00 (tanto do indicado, quanto do indicador).


COMÉRCIO ELETRÔNICO

Decidiu aderir a um estilo de vida sustentável, mais prático e saudável na rotina de limpeza do dia a dia? Ótimo, vamos te orientar sobre todos os principais pontos para realizar suas compras da melhor maneira possível! 🙂

Exclusivamente para suas compras avulsas, você poderá efetuar o pagamento “à vista” por meio de cartão de crédito ou pagamento via Pix. Para compras avulsas com valor igual ou superior a R$100,00 reais, necessariamente efetuadas pelo cartão de crédito, é possível parcelar o pagamento em até duas vezes(2x) sem juros. Para as assinaturas, o cartão de crédito também é obrigatório em função da cobrança em recorrência.

Para os casos de pagamento com cartão de crédito e/ou PIX, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação e emissão de autorização pela operadora do pagamento.

Nosso “carrinho de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize o código neste campo. Não aceitamos pedidos de utilização do cupom depois do pedido processado. Não é possível utilizar mais de um cupom por pedido. Em pedidos com promoções que não necessitam de cupom de desconto, não é possível utilizar outros descontos. Em caso de assinaturas, verifique por quanto tempo o seu cupom é válido, pode ser que o desconto se aplique apenas ao primeiro mês.

FRETE

A Desembala Soluções Sustentáveis entrega seus pedidos em todo o território nacional, via Correios e/ou JadLog. Exclusivamente na cidade de Itajubá-MG oferecemos um serviço de entrega por motoboy para otimizar o tempo de entrega e tornar sua vida ainda mais fácil.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Atenção ao endereço cadastrado! A entrega é realizada no endereço digitado no nosso site. Verifique o mesmo antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer erro que aconteça no seu pedido devido a erros de digitação ou endereço incompleto. E a gente não quer que isso aconteça, certo?

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega divulgado junto ao “carrinho de compras” é válido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito e PIX. O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em até 48 horas.

Durante os dias úteis, compras realizadas até as 11h00min serão enviadas no mesmo dia da confirmação do pagamento, compras finalizadas após este horário serão enviadas no próximo dia útil disponível. Compras realizadas durante os finais de semana poderão ser enviadas nos próximos dois dias úteis subsequentes, a depender do fluxo de pedidos no período.

ASSINATURAS

Visando tornar sua vida ainda mais fácil e ágil, também disponibilizamos o serviço de assinaturas por meio do nosso Clube Desembala. As assinaturas são cobradas mensalmente, bimestralmente ou trimestralmente de acordo com sua preferência de frequência, a configuração base prevê entregas mensais. Você poderá selecionar uma opção dentre os pacotes fechados disponíveis para assinatura ou criar uma assinatura personalizada com os itens de sua escolha.

A cobrança automática ocorrerá sempre no mesmo dia do mês, definido por você no ato da contratação. O envio da sua reposição é realizado em até 2 dias úteis após a confirmação e emissão de autorização pela operadora do pagamento. É possível alterar os itens de sua assinatura a qualquer momento pelo painel de cliente do Clube Desembala. A alteração passará a ser vigente a partir da próxima entrega subsequente ao dia da alteração. Recomendamos que as alterações sejam efetuadas com um prazo mínimo de 24h antes da próxima cobrança para garantir que haja tempo hábil.

O cancelamento da assinatura pode ser realizado a qualquer momento sem qualquer ônus ao cliente. O cancelamento é processado em até 48h, então organize-se para cancelar com pelo menos 48h de antecedência em relação a próxima cobrança.

Você também tem a opção de “Pausar” sua assinatura, de modo que as cobranças automáticas serão temporariamente desativadas, até que você escolha ativá-las novamente. Também é possível selecionar a opção “Pular Entrega”, desta forma você cancela apenas a compra atual, mas a assinatura permanece ativa e voltará a realizar a cobrança automática nas entregas futuras. As opções de gestão de assinatura ficam disponíveis na seção “Minha Conta” do Clube Desembala, para acessar é preciso estar logado em sua conta.

CONTATO

No mais, amamos estar em contato com os nossos clientes para entender cada vez mais qual a melhor maneira de lhe atender. Se houver qualquer dúvida ou se você não encontrou a informação que buscava aqui, por favor entre em contato conosco:
WhatsApp: (35) 9 9887-7085.
E-mail: [email protected]

Política de Privacidade

Nós da Desembala temos o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos seus dados durante todo o processo de interação com nosso site ou em nossa(s) unidades(s) físicas e iremos detalhar nossa Política de Privacidade para que você entenda quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos.

Nossa Política de Privacidade tem o objetivo de esclarecer todos os objetivos, interesses e responsabilidades que temos com os dados que você venha a compartilhar conosco, e será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil.

O termo LGPD significa Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e se refere à Lei n°. 13.709/2018, cuja finalidade é regulamentar a coleta, armazenamento e tratamento de dados pessoais em território nacional.

Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo tranquilidade para suas compras online. Atendemos todas as normas da nova LGPD (Lei 13.709/2018)

FINALIDADE DA COLETA DE DADOS:
Coletamos os dados que você nos fornece no cadastramento para realizar uma compra. Esses dados ficarão disponíveis no menu “Minha conta” do site www.desembala.com.br. Esses dados são capturados: para que possamos te proporcionar ofertas e conteúdos personalizados e relevantes para melhor atendê-lo; bem como te manter atualizado dos status dos pedidos; para coordenar a entrega com prestadores de serviços; para realização de devoluções ou trocas; para cumprir obrigações legais; para administração e gestão da empresa; para comunicar sobre oportunidades, te proporcionando uma excelente experiência conosco; para prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; ou ainda para melhorar nosso website, produtos e serviços. Alguns serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas e produtos dirigidas a você, relacionadas ao seu perfil no site e a compras que fez. Esse serviço pode ser realizado por e-mails, SMS e WhatsApp. Você pode solicitar o encerramento desses serviços a qualquer momento.

COMPARTILHAMENTO:
As informações que coletamos serão utilizadas internamente e somente serão compartilhadas quando forem necessárias: para proteção em caso de conflito; mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; para empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações. Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.

COMPRA SEGURA
A Desembala Soluções Sustentáveis mantém um compromisso com nossos clientes quanto à segurança e privacidade de seus dados fornecidos ao realizar uma compra em nosso site. Os dados fornecidos durante o processo de compra poderão ser compartilhados com empresas parceiras da Desembala Soluções Sustentáveis com o objetivo exclusivo de realização do serviço contratado, tais como empresas de transporte e de cobrança financeira.

CRIPTOGRAFIA
Durante o processo de compra, todas as informações que trafegam entre o computador do usuário e os servidores da Desembala Soluções Sustentáveis são automaticamente codificadas por um sistema de encriptação SSL. Dessa forma, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à Desembala Soluções Sustentáveis será mantida em sigilo durante a transmissão. O ícone “cadeado fechado” mostrado em seu navegador durante o processo de compra é um símbolo da criptografia das informações.

DADOS COLETADOS:
De acordo com essas atividades mencionadas que precisamos realizar, temos como dados obrigatórios no cadastro: Nome completo – para emissão de nota fiscal e envio dos produtos. CPF/CNPJ – para emissão de nota fiscal. Telefone fixo ou celular: para envio das informações sobre o pedido e para comunicar sobre oportunidades, ofertas e conteúdos relevantes, proporcionando uma excelente experiência conosco. E-mail – no cadastro, para envio das informações da compra. Pelas redes sociais ou por contato telefônico, quando participa de pesquisas ou promoções de marketing, etc. São dados opcionais: Data de nascimento: para envio de bonificações nos aniversários. Além dos dados acima, algumas informações são coletadas automaticamente pela Desembala: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que um cliente, ou possível cliente, interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites. Se alguma mudança for feita em nossa Política de Privacidade, você receberá um e-mail. Além disso, ao entrar novamente no site da Desembala você terá a solicitação de consentimento para a Política atualizada.

CONSENTIMENTO:
Disponibilizamos no site um pop-up e uma página com essa Política de privacidade para que você possa dar o consentimento, ou seja, a autorização clara e objetiva para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento, mediante requisição formal. A revogação não cancela o processamento realizado previamente. Esclarecemos que tratamento de dados pessoais é considerado como a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas ou jurídicas. Ao navegar em nosso site e/ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade. Para exercer seus direitos você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Para mudar suas preferências em relação às notificações (incluindo as comunicações de marketing), a qualquer momento, você pode acessar “Minha Conta” no site www.desembala.com.br. Se não quiser receber nossas comunicações de marketing, também pode cancelar a assinatura clicando no link enviado junto com o e-mail do marketing.

INFORMAÇÕES SOBRE COOKIES:
Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como ‘smartphones’ ou ‘tablets’) enquanto você navega no site. Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, “cookies”) para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais; para direcionar anúncios mais alinhados aos seus interesses. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta; acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras; realizar pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços; impedir atividades fraudulentas; melhorar a segurança. A desativação dos cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades do site que exijam login. Clique em ‘Ajuda’, nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los.

ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamo-nos o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, portanto, revise-a frequentemente. Alterações e esclarecimentos terão efeito imediatamente após a sua postagem no site. Se fizermos alterações materiais a esta política, iremos notificá-lo para que fique ciente das informações que coletamos e sob quais circunstâncias a usamos.

DÚVIDAS & SUGESTÕES:
Caso tenha dúvidas ou sugestões sobre segurança e privacidade, sobre a Lei LGPD, ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar por uma das alternativas abaixo:

E-mail: [email protected].
WhatsApp: (35) 9 9887-7085.

Última atualização: 01 de Junho de 2023.

Troca e Devolução

SOBRE AS POLÍTICAS DE TROCA

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do nosso Atendimento. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Desembala. O Produto deverá ser devolvido à Desembala na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice) sem qualquer tipo de violação ou sinais de uso.

  1. Arrependimento da compra (devolução)
    1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que não esteja mexido ou usado.
    1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
    1.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os itens recebidos.
    1.4. Constatado o cancelamento da compra, a Desembala Soluções Sustentáveis adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
    1.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

  2. Sobre a devolução ou arrependimento da compra
    2.1. Toda devolução de produtos comercializados pela Desembala Soluções Sustentáveis deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
    2.2. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
    a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
    b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
    c) Sem indícios de uso ou consumo;
    d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda.
    2.3. A Desembala Soluções Sustentáveis somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
    2.4. Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Desembala Soluções Sustentáveis informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
    2.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
    a) Ausência do Cliente no local;
    b) Endereço incorreto;
    c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d no item 4.2.
    2.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências das situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
    Dúvidas & Sugestões
    Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
    a) via e-mail: [email protected]
    b) via WhatsApp: (35) 9 9887-7085

Formas de Pagamento

Para compras avulsas “à vista”: seu pagamento pode ser feito via PIX e Cartão (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB).

Para compras avulsas parceladas em até 2x e compras recorrentes por assinatura: seu pagamento pode ser feito via Cartão (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB).

Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os seus dados estão protegidos por tecnologia de segurança, e serão mantidos em segurança.

Política de Entrega

Política de entrega, troca e devolução de produtos

  1. Entrega das mercadorias:
    1.1. A Desembala Soluções Sustentáveis utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda à sábado até a data prevista entre as 8h e 21h. Não entregamos aos domingos e feriados, a menos que seja combinado pelo WhatsApp.
    1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Desembala e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.
    1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 02 (segunda) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.
    1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita adesiva de papel kraft. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
    1.5. A Desembala efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central.
    1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar ao SAC Desembala sobre o ocorrido.

  2. Devolução de produtos com defeito
    2.1. A Desembala Soluções Sustentáveis efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
    2.2. A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.
    2.3. Caso identificado defeito de produção ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
    2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
    2.5. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
    2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
    a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
    b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

  3. Arrependimento da compra (devolução)
    3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que não esteja mexido ou usado.
    3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
    3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os itens recebidos.
    3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Desembala Soluções Sustentáveis adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
    3.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

  4. Sobre a devolução ou arrependimento da compra
    4.1. Toda devolução de produtos comercializados pela Desembala Soluções Sustentáveis deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
    4.2. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
    a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
    b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
    c) Sem indícios de uso ou consumo;
    d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda.
    4.3. A Desembala Soluções Sustentáveis somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
    4.4. Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Desembala Soluções Sustentáveis informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
    4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
    a) Ausência do Cliente no local;
    b) Endereço incorreto;
    c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d no item 4.2.
    4.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências das situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

  5. Atendimento ao cliente
    Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
    a) via e-mail: [email protected]
    b) via WhatsApp: (35) 9 9887-7085

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