Termos e Condi√ß√Ķes

INDIQUE E GANHE

Você já conhece o nosso novo estilo de limpeza e bem-estar e quer indicar para um amigo? Nós oferecemos um desconto especial para você e para ele!

Com a promo√ß√£o Indique e Ganhe, voc√™ pode convidar um amigo para fazer sua primeira compra na Desembala ganhando R$20,00 de desconto e assim que ele finalizar o pedido, voc√™ tamb√©m ganha um cr√©dito de R$20,00 para usar no nosso site. E isso √© cumulativo! Quanto mais amigos voc√™ trouxer, maior o valor de desconto que ter√° com a gente! ūüôā

Como funciona?
Ao clicar no bot√£o ‚Äúindique e ganhe R$ 20,00‚ÄĚ no canto inferior esquerdo, voc√™ dever√° preencher seu nome, telefone e e-mail e a partir disso, voc√™ ter√° um link e um cupom de desconto para compartilhar com seus amigos, podendo enviar diretamente por e-mail ou por whatsapp.

Com isso, basta que o indicado faça a compra através do seu link (o desconto é incluído automaticamente nesse caso) ou utilizando o seu cupom de desconto para que o crédito seja disponibilizado para você. Quando algum de seus indicados fizer uma compra, você será informado por e-mail que o seu crédito está disponível.

Para que voc√™, indicador, utilize seus cr√©ditos, basta acessar a sua conta clicando aqui e o valor dispon√≠vel aparecer√° para voc√™ na aba de ‚Äúmeus cr√©ditos‚ÄĚ.

Obs 1: Essa promoção só será válida para o site de compras avulsas (desembala.com.br), não abrangendo o Desembala Prime e os créditos podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados na conta.
Obs 2: O desconto ser√° ativado somente para os pedidos acima de R$150,00 (tanto do indicado, quanto do indicador).


COM√ČRCIO ELETR√ĒNICO

Decidiu aderir a um estilo de vida sustent√°vel, mais pr√°tico e saud√°vel na rotina de limpeza do dia a dia? √ďtimo, vamos te orientar sobre todos os principais pontos para realizar suas compras da melhor maneira poss√≠vel! ūüôā

Exclusivamente para suas compras avulsas, voc√™ poder√° efetuar o pagamento ‚Äú√† vista‚ÄĚ por meio de cart√£o de cr√©dito ou pagamento via Pix. Para compras avulsas com valor igual ou superior a R$100,00 reais, necessariamente efetuadas pelo cart√£o de cr√©dito, √© poss√≠vel parcelar o pagamento em at√© duas vezes(2x) sem juros. Para as assinaturas, o cart√£o de cr√©dito tamb√©m √© obrigat√≥rio em fun√ß√£o da cobran√ßa em recorr√™ncia.

Para os casos de pagamento com cartão de crédito e/ou PIX, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação e emissão de autorização pela operadora do pagamento.

Nosso ‚Äúcarrinho de compras‚ÄĚ possui um campo de ‚ÄúCUPOM de DESCONTO‚ÄĚ. Se voc√™ ganhou algum cupom utilize o c√≥digo neste campo. N√£o aceitamos pedidos de utiliza√ß√£o do cupom depois do pedido processado. N√£o √© poss√≠vel utilizar mais de um cupom por pedido. Em pedidos com promo√ß√Ķes que n√£o necessitam de cupom de desconto, n√£o √© poss√≠vel utilizar outros descontos. Em caso de assinaturas, verifique por quanto tempo o seu cupom √© v√°lido, pode ser que o desconto se aplique apenas ao primeiro m√™s.

FRETE

A Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis entrega seus pedidos em todo o territ√≥rio nacional, via Correios e/ou JadLog. Exclusivamente na cidade de Itajub√°-MG oferecemos um servi√ßo de entrega por motoboy para otimizar o tempo de entrega e tornar sua vida ainda mais f√°cil.

As entregas s√£o realizadas de segunda a sexta, em hor√°rio comercial, e o prazo varia de acordo com a regi√£o e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Atenção ao endereço cadastrado! A entrega é realizada no endereço digitado no nosso site. Verifique o mesmo antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer erro que aconteça no seu pedido devido a erros de digitação ou endereço incompleto. E a gente não quer que isso aconteça, certo?

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega divulgado junto ao ‚Äúcarrinho de compras‚ÄĚ √© v√°lido a partir da confirma√ß√£o do recebimento do cr√©dito em conta corrente, para pagamentos com boleto banc√°rio, ou ap√≥s a libera√ß√£o pela administradora, para os pagamentos com cart√£o de cr√©dito e PIX. O prazo de entrega de seu pedido come√ßa a contar ap√≥s a confirma√ß√£o de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em at√© 48 horas.

Durante os dias √ļteis, compras realizadas at√© as 11h00min ser√£o enviadas no mesmo dia da confirma√ß√£o do pagamento, compras finalizadas ap√≥s este hor√°rio ser√£o enviadas no pr√≥ximo dia √ļtil dispon√≠vel. Compras realizadas durante os finais de semana poder√£o ser enviadas nos pr√≥ximos dois dias √ļteis subsequentes, a depender do fluxo de pedidos no per√≠odo.

ASSINATURAS

Visando tornar sua vida ainda mais fácil e ágil, também disponibilizamos o serviço de assinaturas por meio do nosso Clube Desembala. As assinaturas são cobradas mensalmente, bimestralmente ou trimestralmente de acordo com sua preferência de frequência, a configuração base prevê entregas mensais. Você poderá selecionar uma opção dentre os pacotes fechados disponíveis para assinatura ou criar uma assinatura personalizada com os itens de sua escolha.

A cobran√ßa autom√°tica ocorrer√° sempre no mesmo dia do m√™s, definido por voc√™ no ato da contrata√ß√£o. O envio da sua reposi√ß√£o √© realizado em at√© 2 dias √ļteis ap√≥s a confirma√ß√£o e emiss√£o de autoriza√ß√£o pela operadora do pagamento. √Č poss√≠vel alterar os itens de sua assinatura a qualquer momento pelo painel de cliente do Clube Desembala. A altera√ß√£o passar√° a ser vigente a partir da pr√≥xima entrega subsequente ao dia da altera√ß√£o. Recomendamos que as altera√ß√Ķes sejam efetuadas com um prazo m√≠nimo de 24h antes da pr√≥xima cobran√ßa para garantir que haja tempo h√°bil.

O cancelamento da assinatura pode ser realizado a qualquer momento sem qualquer √īnus ao cliente. O cancelamento √© processado em at√© 48h, ent√£o organize-se para cancelar com pelo menos 48h de anteced√™ncia em rela√ß√£o a pr√≥xima cobran√ßa.

Voc√™ tamb√©m tem a op√ß√£o de ‚ÄúPausar‚ÄĚ sua assinatura, de modo que as cobran√ßas autom√°ticas ser√£o temporariamente desativadas, at√© que voc√™ escolha ativ√°-las novamente. Tamb√©m √© poss√≠vel selecionar a op√ß√£o ‚ÄúPular Entrega‚ÄĚ, desta forma voc√™ cancela apenas a compra atual, mas a assinatura permanece ativa e voltar√° a realizar a cobran√ßa autom√°tica nas entregas futuras. As op√ß√Ķes de gest√£o de assinatura ficam dispon√≠veis na se√ß√£o ‚ÄúMinha Conta‚ÄĚ do Clube Desembala, para acessar √© preciso estar logado em sua conta.

CONTATO

No mais, amamos estar em contato com os nossos clientes para entender cada vez mais qual a melhor maneira de lhe atender. Se houver qualquer d√ļvida ou se voc√™ n√£o encontrou a informa√ß√£o que buscava aqui, por favor entre em contato conosco:
WhatsApp: (35) 9 9887-7085.
E-mail: [email protected]

Política de Privacidade

N√≥s da Desembala temos o compromisso com a transpar√™ncia, a privacidade e a seguran√ßa dos seus dados durante todo o processo de intera√ß√£o com nosso site ou em nossa(s) unidades(s) f√≠sicas e iremos detalhar nossa Pol√≠tica de Privacidade para que voc√™ entenda quais informa√ß√Ķes coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou exclu√≠mos.

Nossa Pol√≠tica de Privacidade tem o objetivo de esclarecer todos os objetivos, interesses e responsabilidades que temos com os dados que voc√™ venha a compartilhar conosco, e ser√° regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da Rep√ļblica Federativa do Brasil.

O termo LGPD significa Lei Geral de Prote√ß√£o de Dados Pessoais e se refere √† Lei n¬į. 13.709/2018, cuja finalidade √© regulamentar a coleta, armazenamento e tratamento de dados pessoais em territ√≥rio nacional.

Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo tranquilidade para suas compras online. Atendemos todas as normas da nova LGPD (Lei 13.709/2018)

FINALIDADE DA COLETA DE DADOS:
Coletamos os dados que voc√™ nos fornece no cadastramento para realizar uma compra. Esses dados ficar√£o dispon√≠veis no menu ‚ÄúMinha conta‚ÄĚ do site www.desembala.com.br. Esses dados s√£o capturados: para que possamos te proporcionar ofertas e conte√ļdos personalizados e relevantes para melhor atend√™-lo; bem como te manter atualizado dos status dos pedidos; para coordenar a entrega com prestadores de servi√ßos; para realiza√ß√£o de devolu√ß√Ķes ou trocas; para cumprir obriga√ß√Ķes legais; para administra√ß√£o e gest√£o da empresa; para comunicar sobre oportunidades, te proporcionando uma excelente experi√™ncia conosco; para prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso C√≥digo de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; ou ainda para melhorar nosso website, produtos e servi√ßos. Alguns servi√ßos de marketing s√£o oferecidos por meio de comunica√ß√Ķes gratuitas sobre ofertas e produtos dirigidas a voc√™, relacionadas ao seu perfil no site e a compras que fez. Esse servi√ßo pode ser realizado por e-mails, SMS e WhatsApp. Voc√™ pode solicitar o encerramento desses servi√ßos a qualquer momento.

COMPARTILHAMENTO:
As informa√ß√Ķes que coletamos ser√£o utilizadas internamente e somente ser√£o compartilhadas quando forem necess√°rias: para prote√ß√£o em caso de conflito; mediante decis√£o judicial ou requisi√ß√£o de autoridade competente; para empresas provedoras de infraestrutura tecnol√≥gica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de servi√ßo de armazenamento de informa√ß√Ķes. Armazenamos as informa√ß√Ķes dos Clientes de acordo com as normas de prescri√ß√£o do Direito brasileiro.

COMPRA SEGURA
A Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis mant√©m um compromisso com nossos clientes quanto √† seguran√ßa e privacidade de seus dados fornecidos ao realizar uma compra em nosso site. Os dados fornecidos durante o processo de compra poder√£o ser compartilhados com empresas parceiras da Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis com o objetivo exclusivo de realiza√ß√£o do servi√ßo contratado, tais como empresas de transporte e de cobran√ßa financeira.

CRIPTOGRAFIA
Durante o processo de compra, todas as informa√ß√Ķes que trafegam entre o computador do usu√°rio e os servidores da Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis s√£o automaticamente codificadas por um sistema de encripta√ß√£o SSL. Dessa forma, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informa√ß√£o fornecida √† Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis ser√° mantida em sigilo durante a transmiss√£o. O √≠cone ‚Äúcadeado fechado‚ÄĚ mostrado em seu navegador durante o processo de compra √© um s√≠mbolo da criptografia das informa√ß√Ķes.

DADOS COLETADOS:
De acordo com essas atividades mencionadas que precisamos realizar, temos como dados obrigat√≥rios no cadastro: Nome completo ‚Äď para emiss√£o de nota fiscal e envio dos produtos. CPF/CNPJ ‚Äď para emiss√£o de nota fiscal. Telefone fixo ou celular: para envio das informa√ß√Ķes sobre o pedido e para comunicar sobre oportunidades, ofertas e conte√ļdos relevantes, proporcionando uma excelente experi√™ncia conosco. E-mail ‚Äď no cadastro, para envio das informa√ß√Ķes da compra. Pelas redes sociais ou por contato telef√īnico, quando participa de pesquisas ou promo√ß√Ķes de marketing, etc. S√£o dados opcionais: Data de nascimento: para envio de bonifica√ß√Ķes nos anivers√°rios. Al√©m dos dados acima, algumas informa√ß√Ķes s√£o coletadas automaticamente pela Desembala: coletamos e armazenamos determinadas informa√ß√Ķes sempre que um cliente, ou poss√≠vel cliente, interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informa√ß√Ķes quando seu navegador acessa o nosso site; quando voc√™ clica em an√ļncios, e-mails de parceiros e outros conte√ļdos fornecidos por n√≥s em outros sites. Se alguma mudan√ßa for feita em nossa Pol√≠tica de Privacidade, voc√™ receber√° um e-mail. Al√©m disso, ao entrar novamente no site da Desembala voc√™ ter√° a solicita√ß√£o de consentimento para a Pol√≠tica atualizada.

CONSENTIMENTO:
Disponibilizamos no site um pop-up e uma p√°gina com essa Pol√≠tica de privacidade para que voc√™ possa dar o consentimento, ou seja, a autoriza√ß√£o clara e objetiva para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Ap√≥s dar o consentimento, voc√™ pode revog√°-lo a qualquer momento, mediante requisi√ß√£o formal. A revoga√ß√£o n√£o cancela o processamento realizado previamente. Esclarecemos que tratamento de dados pessoais √© considerado como a coleta, produ√ß√£o, recep√ß√£o, classifica√ß√£o, utiliza√ß√£o, acesso, reprodu√ß√£o, transmiss√£o, distribui√ß√£o, processamento, arquivamento, armazenamento, elimina√ß√£o, avalia√ß√£o ou controle da informa√ß√£o, comunica√ß√£o, transfer√™ncia, difus√£o ou extra√ß√£o de dados de pessoas f√≠sicas ou jur√≠dicas. Ao navegar em nosso site e/ou se comunicar conosco, voc√™ concorda com o tratamento de suas informa√ß√Ķes. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informa√ß√Ķes coletadas sejam tratadas com seguran√ßa, conforme os padr√Ķes de prote√ß√£o de dados e de acordo com esta Pol√≠tica de Privacidade. Para exercer seus direitos voc√™ pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Para mudar suas prefer√™ncias em rela√ß√£o √†s notifica√ß√Ķes (incluindo as comunica√ß√Ķes de marketing), a qualquer momento, voc√™ pode acessar ‚ÄúMinha Conta‚ÄĚ no site www.desembala.com.br. Se n√£o quiser receber nossas comunica√ß√Ķes de marketing, tamb√©m pode cancelar a assinatura clicando no link enviado junto com o e-mail do marketing.

INFORMA√á√ēES SOBRE COOKIES:
Cookies s√£o pequenos arquivos de dados que s√£o colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como ‚Äėsmartphones‚Äô ou ‚Äėtablets‚Äô) enquanto voc√™ navega no site. Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, ‚Äúcookies‚ÄĚ) para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e servi√ßos essenciais; para direcionar an√ļncios mais alinhados aos seus interesses. Voc√™ pode definir suas prefer√™ncias por meio de sua conta; acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras; realizar pesquisas e diagn√≥sticos para melhorar o conte√ļdo, produtos e servi√ßos; impedir atividades fraudulentas; melhorar a seguran√ßa. A desativa√ß√£o dos cookies geralmente resultar√° na desativa√ß√£o de determinadas funcionalidades do site que exijam login. Clique em ‚ÄėAjuda‚Äô, nas configura√ß√Ķes do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativ√°-los.

ALTERA√á√ēES DESTA POL√ćTICA DE PRIVACIDADE
Reservamo-nos o direito de alterar esta pol√≠tica de privacidade a qualquer momento, portanto, revise-a frequentemente. Altera√ß√Ķes e esclarecimentos ter√£o efeito imediatamente ap√≥s a sua postagem no site. Se fizermos altera√ß√Ķes materiais a esta pol√≠tica, iremos notific√°-lo para que fique ciente das informa√ß√Ķes que coletamos e sob quais circunst√Ęncias a usamos.

D√öVIDAS & SUGEST√ēES:
Caso tenha d√ļvidas ou sugest√Ķes sobre seguran√ßa e privacidade, sobre a Lei LGPD, ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, n√£o deixe de nos contatar por uma das alternativas abaixo:

E-mail: [email protected].
WhatsApp: (35) 9 9887-7085.

Última atualização: 01 de Junho de 2023.

Troca e Devolução

SOBRE AS POL√ćTICAS DE TROCA

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do nosso Atendimento. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Desembala. O Produto deverá ser devolvido à Desembala na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice) sem qualquer tipo de violação ou sinais de uso.

  1. Arrependimento da compra (devolução)
    1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que não esteja mexido ou usado.
    1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
    1.3. Os produtos dever√£o ser enviados em suas embalagens originais com todos os itens recebidos.
    1.4. Constatado o cancelamento da compra, a Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis adotar√° as provid√™ncias e os valores ser√£o restitu√≠dos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realiza√ß√£o da compra: sendo (i) dep√≥sito em conta corrente, no prazo de at√© 7 (sete) dias √ļteis, ou (ii) acionamento da administradora de cart√£o de cr√©dito, no prazo de 7 (sete) dias √ļteis, para que ela comunique a institui√ß√£o financeira respons√°vel pelo cr√©dito (estorno) que poder√° ocorrer em at√© duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cart√£o de cr√©dito.
    1.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

  2. Sobre a devolução ou arrependimento da compra
    2.1. Toda devolu√ß√£o de produtos comercializados pela Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis dever√° ser comunicada √† Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribui√ß√£o.
    2.2. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
    a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
    b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
    c) Sem indícios de uso ou consumo;
    d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda.
    2.3. A Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis somente efetuar√° a troca de produtos ap√≥s a confirma√ß√£o, em nosso Centro de Distribui√ß√£o, de que o produto est√° apto para a substitui√ß√£o. Esse processo pode levar at√© 7 (sete) dias √ļteis a contar do recebimento da mercadoria em quest√£o no Centro de Distribui√ß√£o.
    2.4. Ao solicitar um procedimento de devolu√ß√£o ou arrependimento de compra, a Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis informar√° um c√≥digo de autoriza√ß√£o de postagem, com as devidas instru√ß√Ķes de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
    2.5. Caso esse procedimento n√£o seja bem sucedido pelas raz√Ķes abaixo, a Central de Atendimento entrar√° em contato com o Cliente para solucionar a situa√ß√£o:
    a) Ausência do Cliente no local;
    b) Endereço incorreto;
    c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d no item 4.2.
    2.6. Caso n√£o seja poss√≠vel solucionar ocorr√™ncias das situa√ß√Ķes descritas acima em at√© 05 (cinco) dias √ļteis, a solicita√ß√£o de coleta do produto ser√° cancelada.
    D√ļvidas & Sugest√Ķes
    Caso tenha qualquer d√ļvida em rela√ß√£o √† pol√≠tica de entrega, troca e devolu√ß√£o de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
    a) via e-mail: [email protected]
    b) via WhatsApp: (35) 9 9887-7085

Formas de Pagamento

Para compras avulsas ‚Äú√† vista‚ÄĚ: seu pagamento pode ser feito via PIX e Cart√£o (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB).

Para compras avulsas parceladas em até 2x e compras recorrentes por assinatura: seu pagamento pode ser feito via Cartão (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB).

Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os seus dados estão protegidos por tecnologia de segurança, e serão mantidos em segurança.

Política de Entrega

Política de entrega, troca e devolução de produtos

  1. Entrega das mercadorias:
    1.1. A Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis utiliza diferentes servi√ßos para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a regi√£o do destinat√°rio. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haver√° algu√©m apto para receber a encomenda de segunda √† s√°bado at√© a data prevista entre as 8h e 21h. N√£o entregamos aos domingos e feriados, a menos que seja combinado pelo WhatsApp.
    1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Desembala e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.
    1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 02 (segunda) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.
    1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita adesiva de papel kraft. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
    1.5. A Desembala efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central.
    1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) est√°(√£o) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente dever√° recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar ao SAC Desembala sobre o ocorrido.

  2. Devolução de produtos com defeito
    2.1. A Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis efetuar√° a devolu√ß√£o do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no C√≥digo de Defesa do Consumidor.
    2.2. A op√ß√£o de devolu√ß√£o do produto somente estar√° dispon√≠vel na hip√≥tese de constata√ß√£o de v√≠cio ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instru√ß√Ķes recebidas para que o pedido de devolu√ß√£o seja analisado e processado.
    2.3. Caso identificado defeito de produção ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
    2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
    2.5. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
    2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
    a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
    b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

  3. Arrependimento da compra (devolução)
    3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que não esteja mexido ou usado.
    3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
    3.3. Os produtos dever√£o ser enviados em suas embalagens originais com todos os itens recebidos.
    3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis adotar√° as provid√™ncias e os valores ser√£o restitu√≠dos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realiza√ß√£o da compra: sendo (i) dep√≥sito em conta corrente, no prazo de at√© 7 (sete) dias √ļteis, ou (ii) acionamento da administradora de cart√£o de cr√©dito, no prazo de 7 (sete) dias √ļteis, para que ela comunique a institui√ß√£o financeira respons√°vel pelo cr√©dito (estorno) que poder√° ocorrer em at√© duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cart√£o de cr√©dito.
    3.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

  4. Sobre a devolução ou arrependimento da compra
    4.1. Toda devolu√ß√£o de produtos comercializados pela Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis dever√° ser comunicada √† Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribui√ß√£o.
    4.2. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
    a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
    b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
    c) Sem indícios de uso ou consumo;
    d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda.
    4.3. A Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis somente efetuar√° a troca de produtos ap√≥s a confirma√ß√£o, em nosso Centro de Distribui√ß√£o, de que o produto est√° apto para a substitui√ß√£o. Esse processo pode levar at√© 7 (sete) dias √ļteis a contar do recebimento da mercadoria em quest√£o no Centro de Distribui√ß√£o.
    4.4. Ao solicitar um procedimento de devolu√ß√£o ou arrependimento de compra, a Desembala Solu√ß√Ķes Sustent√°veis informar√° um c√≥digo de autoriza√ß√£o de postagem, com as devidas instru√ß√Ķes de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
    4.5. Caso esse procedimento n√£o seja bem sucedido pelas raz√Ķes abaixo, a Central de Atendimento entrar√° em contato com o Cliente para solucionar a situa√ß√£o:
    a) Ausência do Cliente no local;
    b) Endereço incorreto;
    c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d no item 4.2.
    4.6. Caso n√£o seja poss√≠vel solucionar ocorr√™ncias das situa√ß√Ķes descritas acima em at√© 05 (cinco) dias √ļteis, a solicita√ß√£o de coleta do produto ser√° cancelada.

  5. Atendimento ao cliente
    Caso tenha qualquer d√ļvida em rela√ß√£o √† pol√≠tica de entrega, troca e devolu√ß√£o de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
    a) via e-mail: [email protected]
    b) via WhatsApp: (35) 9 9887-7085

Desembala usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.